sexta-feira, 20 de novembro de 2009

XI EXPO-FROTA/2009

A XI Expo-Frota apresenta como tema: Cidadania, Valorização da diversidade cultural através de apresentações artístico/culturais, trabalhos pedagógicos, oficinas e momentos musicais.
Dentro das exposições houve o trabalho de mosaico (com colagem de papel) desenvolvido pelas professoras Ana Santana e Divina Aparecida com os temas Consciência Negra e Natal.

Um comentário:

  1. Eu estudei nesse colégio e era o mais atentado da turma, fazia supletivo e tinha várias dificuldades nos estudos e nem por isso eu deixei de sonhar e ir em busca dos meus objetivos. Hoje faço curso de Administração na faculdade projeção aqui no DF, e sou Administrador Regional temporário ( ADMNISTRO UMA CIDADE SATÉLITE DF), tenho um salário de R$ 12.000,00 e falo isso com todo orgulho do mundo, pois, fiz supletivo e tive dificuldades mas nem por isso eu desisti do que mais sonhava, ser um Administrador.
    Obrigado Alexssandra, Maria Lúcia, Delma, Anália, Adair. Vocês sempre estão em meu coração !

    EDUARDO MELO - DF

    ResponderExcluir